Já imaginou um mashup ( termo em inglês usado para se referir à mistura de músicas ) de "Imagine", de John Lennon, com "Ai, se eu te pego", de Michel Teló ? Isso poderá ser conferido no filme "Mato Sem Cachorro", que estreia hoje nos cinemas. Mas, para a mistura acontecer, o diretor do longa, Pedro Amorim, teve que pedir autorização à Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon. Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" desta sexta-feira ( 04 ), ela só não autorizou como ouviu e adorou a mistura.
"Ai, se eu te pego" perjetou Teló internacionalmente. Em maio deste ano, o artista recebeu o troféu de melhor música latina no Billboard Music Awards 2013, em Las Vegas. Em setembro, o cantor fez uma turnê pedo Japão, se apresentando sempre com casa cheia. No show foito na cidade de Kawasaki, ele chaou a namorada Thais Fersoza ao palco após pedido do público. "E a vergonha ( risos ) ? Mas foi lindo...", derreteu-se a atriz em sua conta no Twitter.
A música "Ai, se eu te pego" alavancou a carreira do sertanejo, mas ela também tem trazido muito dor de cabeça com a discurssão sobre os verdadeiros autores da letra. O caso está correndo na Justiça da Paraíba há mais um ano e todos os valores arrecadados com a comercialização da música estão sendo depositados em juízo, atingindo a marca de R$ 10 milhões.
Fonte : Pure people
Curtam nossa página no Facebook.
Autor : Ikaro Tavares
FIM DOS TEMPOS!!! :O Agora é q detesto mesmo essa japa! :/
ResponderExcluir