sábado, 24 de maio de 2014

Fatos desconhecidos de Paul McCartney

O Sr Paul McCartney que estava ultimamente meio debilitado devido a sua saúde,tem uma série de curiosidades e fatos que o cercam, há muitos comentários sobre assuntos como ''Paul is Dead'' e muita polêmica que rolava com seu nome, mas podemos dizer que ele era o ''menos polêmico'' do grupo, enfim, em 2012 quando Paul se apresentou no Grammy houve um acontecimento um tanto estranho, houve tópicos mais comentados durante o Twitter com o tema ''Who is Paul McCartney?'', obviamente isto causaria revolta nos fãs e admiradores de Paul, Paul é um dos artistas mais respeitados da música e tem uma carreira infinita que emplaca com qualquer cantor, todos estão em busca de tanto talento,mas o que gera um comentário deste nível seria a ignorância de algumas pessoas que por não respeitar ,muito menos compartilhar seu gosto musical, prejudica o do outro, selecionamos algumas curiosidades de Paul McCartney :

Você sabia?
  • Paul escreveu ''When I´m Sixty Four'' com apenas 16 anos para seu pai, resgatou o mesmo no álbum Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band.
  • O ídolo de Paul durante a época do colégio? Obviamente Little Richard, Paul deixava isso claro ao fazer covers dele e o melhor de tudo é que a primeira música que Paul cantou ao subir em um palco foi é claro, ''Long Tall Sally''.
  • Mimi, tia de Lennon, não concordava com a amizade dos dois, falava que Paul era da ''Classe Trabalhadora'',e o mesmo aconteceu com o pai de Paul, que dizia que Lennon causaria problemas para o filho.
  • McCartney foi, digamos que ''obrigado'' a tocar baixo no grupo, pois Stuart havia deixado a banda na época, em 1961, e George e John recusaram de abandonar a guitarra.

  • ''Martha My Dear'' pode ser entendida e conhecida como uma composição para a sua cadela na época, que se chamava Martha, apenas o  título é em homenagem, a letra fala sobre o fim do relacionamento dele com sua namorada Jane Asher, cujo a mesma deu uma certa inspiração para outras composições para ele, como ''For No One''.

  • Você  sabia que o filme ''A Hard Days Night'' recebeu o título de ''Os quatro cabeleiras do após-calypso''? Hilariamente esquisito, não?

  • Paul teve a ideia para o nome da banda que futuramente seria chamado de Wings em um parto de sua mulher, Paul estava rezando durante o nascimento até que de repente a imagem se asas veio á mente do músico.
  • Nem tudo que Paul fez deu certo, pois em 1984 quando ele escreveu, produziu e estrelou o filme ''Give my regards to Broad Street'', as críticas não ocorreram como se esperava, eles literalmente ignoraram o filme, mas, a trilha sonora ''No More Lonely Nights'' com David Gilmour foi elogiada.

  • Tirando seu amor pela música, Paul também ama flores, medita e pinta quadros, no qual há 500 quadros, começou a pintar em 1983 e fez sua exposição em 1999 na Alemanha, havia retratos de Lennon, David Bowie e uma variedade de sua esposa Linda.
Nos anos 70, Paul mal saia de seu quarto, os Beatles haviam acabado, e ele não encontrava uma forma de  reconstruir sua vida, na época Pré/Beatles , havia poucos que acreditavam no futuro da banda, mas mesmo assim se tornaram a maior, e quando achavam que Paul estava com a carreira finalizada, ele volta com a banda Wings e depois disto segue sua carreira solo, o Beatle mais reconhecido, musicalmente e financeiramente !

Exatamente, Sing The Changes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário