MANCADA HEIN RINGÃO? |
O baterista inglês sempre pensou que The Beatles era "The Beetles" e nunca percebeu que, nesse caso, a palavra "Beetles" estaria escrita da maneira errada. "Eu não sou ornitólogo", o músico pede desculpas.
Isso até uma manhã em agosto de 2013, quando, olhando para um poster do grupo, entendeu o jogo de linguagem que o nome estava propondo. "Tudo veio como uma revelação. O nome eram duas palavras combinadas! Eu corri para contar a minha menina, mas eu esqueci as duas palavras. Ela me ajudou a lembrar de novo", disse Starr.
Depois de falar sobre isso com os repórteres, Starr também admitiu que sempre pensou que o quinto Beatle era ele mesmo. "Paul, John, George, Ringo... são quatro. E mais uma vez eu repito: Paul, John, George, Ringo... são quatro, não cinco. Mesmo se você alterar os nomes da ordem. Mas o quinto tem que ser o último, e o baterista, que era eu, estava sempre atrás", ele argumenta.
Agora, o baterista suspeita que os outros dois r de "Starr" escondem "outro jogo de palavras que vou saber o que significam" e promete encontrar esse enigma "pelo menos até a hora do Jantar".
Fonte: The Best of Ringo Starr
Nenhum comentário:
Postar um comentário