Os compiladores do livro "The Beatles and Me" anunciaram a descoberta de um documento, que revela novas informações sobre a história inicial de Paul McCartney e mostrar-lhe se metendo no teatro nos anos anteriores da Beatlemania, autor Dean Johnson disse a Beatles Examiner.
Páginas recentemente descobertas a partir de um programa de teatro de escola que data de fevereiro de 1960, que foi apresentado no Liverpool Institute, que McCartney assistiu, mostra-lhe listada sob o nome "Paul McCartney", como um dos avaliadores no elenco da peça "Saint Joan" de George Bernard Shaw. As páginas em breve irão a leilão, diz Johnson.
Outros ex-alunos do Liverpool Institute eram George Harrison, o futuro CEO da Apple Corps Neil Aspinall, membro do Quarrymen Len Garry; Les Chadwick do Gerry and the Pacemakers, amigo de John Lennon, Ivan Vaughan; Colin Manley e Don Andrew do Remo Four, e irmão de McCartney, Michael. A escola é conhecida hoje como o Liverpool Institute of Performing Arts ( LIPA ). McCartney, que ajudou a financiar a renovação da escola em uma instituição de ensino superior de artes, é um dos co-fundadores.
Um relato mais detalhado da história sobre o documento irá aparecer em uma próxima versão da revista do "The Beatles and Me" no Kindle, diz o autor.
Fonte : DIÁRIO DOS BEATLES
Nenhum comentário:
Postar um comentário