Paul McCartney no Recife em 2012 (Foto: Marcos Hermes) |
A negociação, que estava bem avançada, foi interrompida no mês de março, pela morte da namorada do cantor, a estilista e modelo L'Wren Scott. "U2 e Coldplay são alguns dos nossos grandes sonhos. Rolling Stones é um grande desejo e Paul McCartney é uma possibilidade ainda para este ano", contou o empresário. A Black Sabbath foi sondada no ano passado, quando o estádio sediou O Maior Show do Mundo, com Claudia Leitte.
Gonzaga não antecipou outros shows que estão em fase de contratação para o estádio, construído para os jogos da Copa do Mundo de 2014. Aliás, a Fifa detém os direitos de uso do espaço até julho e qualquer movimentação cultural só começa a partir de agosto. Então, se depender de Gonzaga, o céu é o limite. A expectativa é fazer 40 eventos por ano.
O que já se sabe é que a Arena abrirá seus portões ainda para feiras, convenções, festas e esportes radicais. O público de shows do estádio, segundo a administração, pode ser setorizado e variar de 50 a 50 mil pessoas, podendo chegar a 100 mil.
Fonte: Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário