Rusty e Paul no palco durante "A Noite Que Mudou A America: A Grammy Salute To The Beatles". No Centro de Convenções de Los Angeles em 27 de janeiro de 2014 |
Paul contou ao escritor Simon Vozick Levinson que uma das coisas que ele fez enquanto se recuperava além de recuperar o atraso em leitura e fazer alguma corrida, foi mexer em seu estúdio Sussex com um sintetizador semelhante ao que ele usou no álbum "McCartney II".
"Foi muito legal. Eu pegava o BPM no sequenciador, combinava no computador, colocava alguns tambores, colocava tudo no Pro Tools e estragava tudo", disse ele. Uma semana depois, ele tinha duas instrumentais. "Eles eram apenas pequenas coisas experimentais funky, instrumentais", disse ele. "Foi uma boa semana." Ele diz que não tem planos de lançar as faixas com os títulos de trabalho "Mombaça" e "Botswana." Por enquanto, só vão ser adicionados a uma pilha de canções inéditas que ele acumulou ao longo dos anos.
McCartney também disse que não tem planos de se aposentar. Absolutamente nenhum. "As pessoas dizem pra mim, 'Você nunca se cansa?' é um show de três horas, e eu fico no palco em todo o segundo. Eu fico pensando nas leis da lógica e eu deveria estar muito cansado - mas eu estou revigorado! Tem algo nisso que me dá energia."
"Assim, a resposta à pergunta 'Você vai se aposentar?' é 'Quando eu sentir que devo.'" E isso, obviamente, não é agora.
Fonte: Beatles Examiner
Nenhum comentário:
Postar um comentário