Um mês depois de os Beatles receber Lifetime Achievement Award da Academia de Gravação no Grammy, outra instituição vai honrá-los : Vans estará lançando sua primeira colaboração com o tênis Fab Four no dia 1º de março. A coleção, que contém quatro peças, toda a arte característica do álbum e filme Yellow Submarine estará no varejo entre US $65 e US $75.
O mais caro do grupo, o Sk8-Hi Reissue, apresenta retratos estilizados de todos os quatro Beatles indo até o tornozelo, com retratos dos desenhos animados de cada um como eles foram animados para o filme. Os outros sapatos usam cada recurso psicodélico do filme. Os clássicos slip-ons tem a parte do "Sea Of Monsters", mostrando natação vida marinha em um oceano de rosa. Os sapatos "Época" retratam todos os quatro membros da banda, umas calças do arco-íris usando, pendurado para fora em um jardim amarelo. E o par final, um modelo chamado Autêntico, é adornada com um padrão que lê "allyouneedislove" alternando com as cores roxo, amarelo e verde.
Os Beatles e suas famílias têm muito a comemorar este ano, uma vez que marca o 50 º aniversário de sua chegada à América. Além de ser os temas de uma reportagem de capa da Rolling Stone, que contou que momento lendário deste ano, membros vivos da banda anunciaram desempenhos distintos no Grammy. Paul McCartney e Ringo Starr vão tanto executar em cerimônia de premiação no domingo. Starr também foi recentemente homenageado pela Fundação David Lynch, com uma homenagem concerto all-star.
No dia 9 de fevereiro, os Beatles será o tema de um especial da CBS que poderá ter 3 horas, que vai comemorar a chegada dos garotos de Liverpool nos Estados Unidos. Os membros do duo-pop Eurythmics vai se reunir para a transmissão, que contará com duetos por Alicia Keys e John Legend, John Mayer e Keith Urban, bem como uma performance de Maroon 5.
Starr disse recentemente à Rolling Stone sobre a experiência de tocar na América pela primeira vez no The Ed Sullivan Show. "Nós estávamos tocando e 70 milhões de pessoas estavam assistindo, mas era estar na América, que era tão emocionante", disse ele. "Toda a música que amava estava na América, que veio da América para a Inglaterra.. Eu podia sentir o zumbido, mesmo no avião, foi tão emocionante."
Fonte : Rolling Stone e Os Garotos de Liverpool
Nenhum comentário:
Postar um comentário