"Nós escrevemos essa música, e é uma música muito divertida - e é só eu e ele na pista", disse o guitarrista co-fundador do Toto em entrevista exclusiva a SER Sitdown, rindo gostosamente. "É uma canção muito 'língua de bochecha'".
Lukather, é claro, tem aparecido regularmente com Ringo na All-Starr Band desde 2012 e, recentemente, apareceu com Starr e Paul McCartney como parte da festa de gala do Grammy e no especial de televisão comemorando o 50º aniversário da chegada dos Beatles na América.
Ainda assim, o ambiente íntimo desta nova sessão oferecendo novas percepções sobre a forma de como operar Starr no estúdio.
"Ele tocou baterias incríveis", diz Lukather, que também está trabalhando em um novo trabalho de estúdio do Toto. "Ele tem um tal bolso ímpios. Algumas pessoas não apreciam o quão grande de baterista que ele é, e o que ele trouxe para os Beatles com esse estilo único de tocar. Não, ele não é Neil Peart. Mas, é como eu disse Ringo: 'Você já ouviu a história do ovo e da galinha? Você é o ovo.' Nenhum destes gatos, e eles vão ser o primeiro a dizer, nenhum deles estaria fazendo isso sem Ringo. Ele mudou o mundo. Isso é apenas a verdade. Os Beatles mudaram o planeta - e isso é uma coisa muito pesada para dizer".
"Apenas finalizando outra música com Ringo Starr" Richard Marx em sua página no Facebook |
Próxima data de execução da All-Starr band começa em 20 de junho no Ontário, Canadá e continua em julho, com datas em Nova York, Detroit, Chicago, Cleveland, Dallas e Los Angeles, entre outros. De muitas maneiras, Lukather ainda está tentando ter tudo dentro. "É surreal, maravilhosamente surreal. Se você tivesse me dito, quando eu peguei uma guitarra depois de ver 'The Ed Sullivan Show', que um dia - 50 anos a partir de hoje - você vai estar no palco...", Lukather maravilha. "Ringo meu amigo. Nós nos tornamos bons amigos. Eu amo este homem."
Fonte: Something Else Reviews
Nenhum comentário:
Postar um comentário