Paul McCartney (de pé), George Harrison, Joan Baez, David Crosby |
"Eu nunca imaginei a minha vida sem os Beatles", disse Smith, de 53 anos. "A partir dos 3 anos de idade, eu simplesmente me apaixonei por eles."
Smith reúne fotos raras dos Beatles, e algumas aparecem no livro "Some Fun Tonight", um novo livro que foi lançado dia 7 fevereiro, pelo autor Chuck Gunderson, que contatou Smith através de um amigo. O conjunto de dois volumes é cheia de fotos e histórias narrando o tempo da banda durante as turnês de 1964 a 1966. Algumas fotos incluem imagens da banda em 1966 relaxando à beira da piscina com os amigos em uma casa em Los Angeles que eles alugaram durante a turnê.
"São fotos muito íntimas", disse Smith.
Smith mantém-se atenta para fotos raras no eBay e na venda de imóveis. Às vezes as pessoas entram em contato com ela porque sabe que ela coleciona recordações, incluindo álbuns, revistas, bonecos e imagens de vídeo.
Smith viu Paul McCartney se apresentar pelo menos 50 vezes e conheceu pessoalmente |
"A primeira vez que eu o conheci, foi surreal", disse ela. "Aqui está um cara que significou tanto para mim toda a minha vida. Eu não estava chorando nem nada, mas era emocional, e ele era tão doce e apenas segurou minha mão tão apertado. Ele é só um cara maravilhoso, e ele faz isso muito."
Através de suas viagens, Smith desenvolveu amizades com outros fãs dos Beatles.
"Eu me lembro uma vez que estávamos à espera na rua, em Nova York, e Paul estava fazendo uma sessão de autógrafos na segunda-feira, de modo que começaram a se reunir na tarde de sábado", lembrou Smith. "Você encontra pessoas assim, e eu fiz amigos de longa data. Estamos espalhados por todo o país, mas nós temos essas obrigações. Esse é um dos melhores presentes de ser um fã dos Beatles, as amizades."
Fonte: Diário dos Beatles e Elkhart Truth
Nenhum comentário:
Postar um comentário