Capa do disco "Xscape" |
As faixas foram atualizadas por nomes como Timbaland, que trabalha com Justin Timberlake, e Stargate, que produz Rihanna e Beyoncé. Rodney Jerkins, John McClain, e Jerome Harmon também produzem o álbum. O lançamento pretende fundir os sons progressivos de produção pop moderna com habilidades vocais clássicas de Jackson.
"Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores musicais que ele tanto trabalhou diretamente como expressou um forte desejo de trabalhar", disse Reid. "Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo."
Uma edição deluxe de "Xscape" também incluirá as gravações originais das músicas. A Epic Records lançou um primeiro álbum póstumo de Michael Jackson em 2010. "Michael" foi composto por nove faixas apresentadas como inéditas, gravadas principalmente no fim da vida do artista.
Michael Jackson morreu em Los Angeles em 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade, de uma overdose de propofol, um anestésico poderoso utilizado como sonífero, com a ajuda de seu médico.
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário