sábado, 19 de outubro de 2013

Paul recorda John Lennon : "Uma vez perguntou-me 'como será que eu vou ser lembrado quando morrer ?'"

Paul McCartney falou sobre John Lennon, seu amigo nos Beatles falecido em 1980, e as suas inseguranças, numa entrevista à XFM. "Lembro-me de, há muitos anos, o John, o John Lennon, me dizer, do nada : 'como será que as pessoas se vão lembrar de mim quando morrer ?'", recordou o músico britânico.

"Respondi-lhe : 'bom, és louco. Primeira coisa, não te vais preocupar com isso porque vais estar morto. Segunda coisa, vão adorar-te, olha só para tudo aquilo que já fizeste. És fantástico". McCartney diz ainda que depois ficou a pensar "isto é patético". Por que razão há de o John precisar que lhe digam isto depois de tudo que fez com os Beatles ?'. Mas temo que seja uma coisa humana".

O músico, que esta semana editou New , o seu novo álbum de originais, acrescentou ainda que também não faz ideia daquilo que as outras pessoas pensam sobre si : "não tenho grande noção da forma como as pessoas olham para mim porque só sei o que o meu circulo de amigos, e a minha família, pensam sobre mim. Não gostam nada de mim [risos]. Surpreendo-me constantemente. É fantástico".

McCartney confessa também que não lê as criticas que fazem ao seu trabalho : "nunca deves fazer isso por que no dia seguinte tens de ir a algum lado fazer qualquer coisa, vais tocar a algum lado e não paras de pensar que não prestas porque um gajo pensa que não prestas. É patético, mesmo. Conheço uma data de pessoas que são famosas e fizeram imensas coisas fantásticas mas são assim".

Fonte : BLITZ

Curtam nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário