sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Casa em que John Lennon viveu até os cinco anos vai a leilão em Liverpool.

A propriedade se encontra na rua Newcastle Road, em Wavertree.
A casa em que John Lennon passou os primeiros anos de sua vida em Liverpool, na Inglaterra, irá a leilão no dia 29 de Outubro. As informações são do site da revista NME. Lennon viveu com os seus pais e avós na casa de tijolos vermelhos desde o seu nascimento, em Outubro de 1940, até aos cinco anos, quando foi morar com os seus tios.

De acordo com a NME, Lennon também teria usado a casa para escrever a música "One After 909" do álbum "Let It Be", vários anos depois.

A casa, de três quartos, é estimada entre 150 e 250 mil libras. Poucas pessoas foram proprietárias da casa desde os anos 1940.

Em nota, o atual proprietário afirmou que manteve a casa com a aparência que tinha nos anos 60 "quando os Beatles impressionaram todo o mundo com a sua música rock 'n' rol". "A estrutura principal da casa e as suas características, como as janelas deslizantes, estão da mesma maneira que estavam quando John Lennon viveu aqui com os seus pais e avós", afirmou o proprietário da casa.

O corretor imobiliário responsável pela casa, Stephen Giddins, disse acreditar que a casa vai despertar bastante interesse, tanto de possíveis compradores locais como internacionais. "Apesar de a propriedade precisar de ser um pouco modernizada, ela conserva características originais em com certeza um novo dono gostaria de manter", disse.

Fonte : Diário digital

Curtam nossa página no Facebook.

Autor : Ikaro Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário