sábado, 13 de setembro de 2014

Três ex-membros dos Wings farão homenagem a Paul McCartney no festival "Abbey Road on The River"

Três ex-membros dos Wings faram parte do "To Sir With Love", um especial tributo a McCartney, que ocorrerá no próximo mês, patrocinado pela festival "Abbey Road on The River", foi anunciado na quinta-feira. Os guitarristas Denny Laine e Laurence Juber e o baterista Steve Holley vão liderar a lista de artistas durante o evento de três dias, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de outubro no Galt House Hotel e Belvedere Festival Park, em Louisville, Kentucky.
Além de suas performances como artistas solo, Laine, Juber e Holley irão se apresentar em um show tocando o álbum completo de Band On The Run. O evento também contará com mais de 20 concertos diferentes, monitores com obra de arte dos Beatles e uma chance de ganhar ingressos para um concerto de McCartney no dia 28 de outubro, que acontecerá no KFC Yum! Center, em Louisville. Ele foi originalmente programada para ocorrer 26 de junho, mas foi adiado quando McCartney contraiu um vírus.

Os ingressos serão vendidos por a partir de US $29 por dia e incluem acesso gratuito para os maiores de 21 anos de idade, os ingressos serão vendidos até o dia 21 de Setembro.

Fonte: Beatles Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário