segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Ringo Starr se mudando para a California

Ringo e sua esposa Barbara Bach (juntos no ano passado) 
Apenas alguns meses atrás, ele declarou que a Inglaterra que seria sempre sua casa, mas posso revelar agora que Ringo Starr está vendendo seu 200 acres em Surrey e se mudando para os Estados Unidos.

Ringo, que primeiro trocou Liverpool por Surrey, em 1965, comprou a Rydinghurst Estate perto de Cranleigh em 1999 e viveu em sua mansão do século 17 desde então.

Mas a atração do sol e vida saudável da Califórnia tem sido demais para o baterista dos Beatles - ele e sua esposa Barbara Bach, ex-Bond Girl, gostam de viver em Los Angeles, a sua principal casa.

Ringo disse: "Estamos vendendo nossa casa em Surrey e se mudando para Los Angeles."
Casa de Ringo em Surrey
"Nós tivemos 15 anos por lá, mas não passamos o tempo suficiente lá, e LA é o lugar certo para nós agora. Não é triste, porque é o momento para uma mudança. E o clima é melhor por lá. Eu estou realmente no estilo de vida saudável, que eles têm em LA. Eu faço yoga todos os dias e como de forma saudável. Eu sou obcecado por brócolis - Eu como todos os dias absolutamente tudo. Não importa o que, eu sempre adicionei brócolis. Tornou-se uma piada - a minha esposa tira sarro de mim por isso. Mesmo quando eu cozinho um prato básico, como massas e eu coloco alguns brócolis. Eu não tenho isso com café da manhã embora - que seria estranho. Mas o brócolis é o meu segredo para uma aparência jovem."

Ele também é dono de um apartamento em Londres, para visitar seus netos.

Fonte: Diário dos Beatles e Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário