sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Paul McCartney confirma show em Brasília

O secretário de Turismo e Projetos Especiais do GDF, Claudio Monteiro, antecipou a notícia ao Correio
O show de Paul McCartney em Brasília foi confirmado nesta quarta-feira (03/9). A apresentação será no Estadio Nacional Mané Garrincha, no dia 23 de novembro. "A produção do Paul McCartney quer realizar o show em Brasilia no dia 23 de novembro no Estádio Mané Garrincha e já reservamos essa data pra eles", adiantou o Secretario de Turismo e Projetos Especiais do GDF, Claudio Monteiro, ao Correio.

Conforme o Correio antecipou, as negociações entre a produção do ex-Beatle e os produtores já estavam adiantadas. "O show pretende atrair não só o público brasiliense, mas as pessoas de toda a região Centro Oeste. É mais um grande evento que pretende vir para Brasilia devido ao potencial do estádio. Eventos como esse aquecem a economia da nossa cidade e fomentam o turismo", afirmou Claudio Monteiro.

Essa será a primeira vez que Paul McCartney vem a Brasília. Ele será o segundo Beatle na capital - o primeiro foi Ringo Star, que esteve na cidade em 2011. Ano passado, Paul fez apresentação em Goiania.

Ex-integrante dos Beatles - uma das maiores referências da música internacional-, McCartney acumula mais de 20 álbuns de carreira solo. Atualmente, viaja pela turnê Out There, lançada em 2013 para divulgar as canções do disco New. O repertório varia entre canções autorais e clássicos dos Beatles. Hey Jude, My love, Say say say (parceria com Michael Jackson) e No more lonely nights são alguns dos sucessos do músico.

Em maio deste ano, Paul chegou a cancelar shows da turnê pelo Japão; o motivo foi uma virose que deixou o músico hospitalizado. Após algumas semana de repouso e cuidados, Paul gravou um vídeo explicando que estava bem e que retomaria a agenda de apresentações.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário