sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Funcionário de produtora garante segundo show de Paul McCartney em São Paulo

Informação foi dada na fila da bilheteria do Pacaembu; empresa nega
Com os ingressos quase esgotados para o show do dia 25 de novembro, em São Paulo, Paul McCartney fará uma segunda apresentação na capital paulista, garante um funcionário da Tudus, produtora responsável pela vinda do ex-beatle ao Brasil.

Em conversa com fãs que estão na fila da bilheteria, no estádio do Pacaembu, o funcionário contou que Paul McCartney abrirá uma nova data na capital paulista.

— É 100% de certeza que ainda hoje [sexta-feira] anunciam um novo show no dia 26 novembro — disse o funcionário, que estava vestido com uma camiseta oficial da produtora.

Ele disse ainda, aos fãs que estavam no final da fila, que os ingressos já estavam se esgotando e que seria muito difícil eles conseguirem comprar para o dia 25. E que, se eles quisessem ir embora ou sair do sol, ficassem tranquilos porque haveria uma nova data em São Paulo.

Aberta às 7h desta sexta-feira (17), a venda online para o show de Paul em São Paulo foi encerrada às 10h, quando todos os ingressos disponibilizados para a internet se esgotaram. Quem quiser ver o ex-beatle, precisará ir até a bilheteria do estádio do Pacaembu.

O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa, que disse não ter informações sobre uma segunda data para São Paulo.

Além da capital paulista, Paul McCartney passará por Vitória e Brasília.

Fonte: R7 Entreterimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário