domingo, 2 de novembro de 2014

Paul McCartney convida fãs para shows no Brasil

O ex-beatle Paul McCartney divulgou quatro vídeos convocando os fãs brasileiros para os shows que ele vai realizar no país em novembro, um para cada cidade que o receberá. A turnê do baixista britânico passará pelas cidades de Brasília, Rio de Janeiro, Vitória e São Paulo.

No vídeo dedicado ao show que fará no Rio de Janeiro, Paul McCartney destacou que a apresentação será "a mais intimista que ele já fez no Brasil". O ex-beatle ainda se esforçou para evitar o sotaque inglês ao pronunciar o nome das cidades brasileiras.

Os shows do ex-beatle estão marcados para os dias 10, 12, 23, 25 e 26 de novembro e fazem parte da excursão Out There, lançada no Brasil em 2013, com apresentações nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. Na última vez que Paul McCartney veio à América do Sul ele visitou Uruguai, Chile, Peru, Equador e Costa Rica.

O show Out There reúne músicas de várias fases do cantor, incluindo a carreira solo de Paul, o período em que tocou com os Wings e, claro, a época dos Beatles. O setlist ainda contará com algumas músicas do mais recente álbum de estúdio do baixista, chamado New, lançado em 2013. A banda que  acompanha é formada por Paul ‘Wix’ Wickens (teclados), Brian Ray (baixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

Vale ressaltar que os fãs terão o direito de comprar ingressos com valor de meia entrada em todos os shows no Brasil que já tiveram os valores definidos. A apresentação que acontecerá no Rio de Janeiro, última capital a confirmada para a turnê,  é a única que ainda não teve os preços divulgados.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário