quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lou Reed nunca gostou dos Beatles e The Doors

Em uma entrevista de 1987 divulgada nessa terça-feira (17), o ex-líder do Velvet Underground disse que achava a banda britânica um lixo
Lou Reed nunca gostou dos Beatles e deixou isso bem claro em uma entrevista ao jornalista Joe Smith, em 1987, que só foi revelada nessa terça-feira (17).

"Eu nunca gostei dos Beatles. Eu achava que eles eram um lixo. Se você me perguntar de qual Beatle eu gostava, eu vou dizer que não gostava de nenhum", disse o líder do Velvet Underground na entrevista, que ganhou uma versão animada em um especial da PBS.

Ainda na conversa, o músico contou que a intenção do Velvet Underground era elevar as músicas de rock’n’roll e levá-la aonde nunca havia chegado.

"Do meu ponto de vista, as outras bandas da época não chegavam aos nossos tornozelos", disse. "Elas eram estúpidas e pretensiosas, e quando elas queriam soar artísticas, ficavam piores", finalizou o cantor, citando o The Doors.

Lou Reed morreu em outubro de 2013, aos 71 anos, vítima de uma doença no fígado.

Fonte: Portal Beatles Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário