segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Concerto de Ringo Starr em Southaven é cancelado

A assessoria de Ringo confirmou neste dia 4 de agosto que o concerto da All Starr Band previsto para o dia 12 de outubro no Snowden Grove Amphitheater em Southaven, no Mississippi, acaba de ser cancelado por causa de problemas com a viagem. "Eles esperam voltar lá em um passeio futuro", disse o assessor de imprensa de Ringo ao Beatles Examiner.

Os outros shows não foram cancelados, de acordo com informações atuais. O concerto foi um dos 16 criados para uma mini-turnê de outubro pela All Starr Band, que acaba de completar uma série de datas norte-americanas em julho. Os shows no Centro-Oeste e Sul foram a Nebraska, Texas, Mississippi, Carolina do Sul e Flórida. Os shows adicionais foram anunciados em junho.

Em julho, a AXS-TV estreou "Ringo Starr: uma vida de paz e amor", um concerto tributo em homenagem Ringo, que foi patrocinado pela Fundação David Lynch. O concerto foi filmado em 20 de janeiro de 2014 no El Rey Theatre, em Los Angeles. O show contou com performances de Joe Walsh, Ben Harper, Ben Folds, Brendan Benson, Bettye LaVette, The Head & The Heart e Jesse Elliot e Lindsey McWilliams da Ark Life. A banda de apoio incluído Don Was, Benmont Tench, Peter Frampton, Steve Lukather e Kenny Arnoff.

O evento lançou o projeto "Peace & Love" de Ringo, que foi criada pela Fundação David Lynch para fornecer instrução meditação transcendental para alunos em risco, mulheres que sobreviveram a violência doméstica e veteranos com estresse pós-traumático. O concerto está disponível sob demanda na DirecTV.

Em outras notícias, embora não tenha sido oficialmente anunciado, a Capitol Records irá também lançar um CD, “ícone: Ringo Starr”, junto com um para John Lennon, em 9 de setembro, de acordo com anúncios no Amazon.com.

Fonte: Beatles Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário