segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Filme “Escola de Rock” vai ganhar série de TV produzida pelo Nickelodeon

O clássico de 2003, “Escola de Rock”, vai ganhar uma série de 13 episódios, com o mesmo enredo do filme no canal infantil Nickelodeon. A informação é do “Hollywood Reporter”.

“Com personalidade ultrajante de Dewey e sua sensibilidade rock star, ‘Escola de Rock’ será um programa irresistivelmente divertido para toda a família”, afirmou o presidente da Paramount TV Amy Powell.

As gravações devem começar no segundo semestre deste ano e a série está prevista para estrear em 2015, com a direção de Richard Linklater e produção de Scott Rudin —os dois estiveram à frente do filme. Nenhum nome do elenco foi anunciado por enquanto.

Ainda segundo o site, o produtor de musicais Andrew Lloyd Webbertambém prepara uma adaptação do filme para os palcos da Broadway.

“Escola de Rock” conta a história de Dewey Finn, um cantor e guitarrista de rock que é demitido de sua banda e para conseguir dinheiro se disfarça de professor substituto em uma prestigiada escola particular. Depois de testemunhar o talento musical da turma, Dewey forma uma banda com eles para vencer a próxima Batalha das Bandas.

Com um orçamento de US$ 35 milhões, Escola de Rock faturou US$ 131 milhões em bilheteria desde a sua estreia.

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário