sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Em Novembro o lamento de uma Guitarra fica ainda mais triste

Em um dia como esse de hoje, em um triste 29 de Novembro de 2001, perdíamos um ser humano iluminado, generoso, doce, detentor de um grande talento e de uma visão impar das coisas da vida. Perdíamos o músico, o místico, a pessoa linda de George Harold Harrison. Depois de uma longa batalha contra o câncer, George teve que nos deixar e àquilo que ele mais gostava, a música. Mas eu sempre o admirei. Admirei a sua serenidade diante da morte, sua doçura, o humor, a humildade, sua modéstia e a sapiência ao compor e ao explicar certas coisas que muitos não compreendem e nem mesmo enxergam e que para ele era tão fácil enxergar. George Harrison era um ser humano incrível, tinha uma personalidade linda, ele era um só, mas ao mesmo tempo cabia dentro de si vários Georges. Desde o angelical menino de Liverpool que sonhava em ser músico e comprar uma guitarra à estrela do Rock mundialmente famosa por criar jóias preciosas como Something, Here Comes The Sun, Think for Yourself e I Me Mine com os Beatles. Ou ainda o cara psicodélico, calmo, sábio, tímido, o jardineiro, o ator. São tantas fases, uma vida tão breve, porém tão intensa.

É triste pensar que ele já não está mais aqui, que eu nunca vi os quatro Fabulosos juntos ou que nunca vi e nem verei o George em carreira solo, mas me sinto honrada em saber que ele existiu, que eu o amo, que ele me ensinou coisas valiosas como o respeito e o amor ao próximo, a ser um músico tão sublime e especial. Tenho certeza que o George transcedeu para um lugar lindo e que no fim da minha trajetória eu poderei encontrá-lo e dar um longo abraço e agradecê-lo por tudo, por seu legado , por fazer diferença na vida da gente e dizer: Cara, você é simplesmente demais, abençoada pessoinha você é. Eu te amo muito , meu doce George. Esteja em paz , espalhe a paz e sua mensagem de amor nas suas músicas que para sempre ecoará nas nossas almas, ouvidos e coração!


Por Natália Rocha, 29 de Novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário