quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Paul McCartney confirma o apito para cachorro no álbum Sgt. Pepper.

Paul McCartney confirmou que quando os Beatles gravaram o álbum Sgt. Pepper, em 1967, eles colocaram um som na gravação que apenas os cães podem ouvir.

Em uma entrevista com o correspondente da BBC Zane Lowe, McCartney estava falando sobre o som do vinil e confirmou a teoria. "Eu acho que o vinil é o melhor. Ele só soa bem", disse ele.

"Eu pedi aos meus engenheiros porque soa bem e eles explicaram que existem frequências acima e abaixo que você não pode ouvir. Entramos em uma conversa com George Martin há muito tempo. Nós conversamos por horas sobre estas frequências abaixo que você não poderia realmente ouvir e as altas frequências que só os cães podem ouvir. Colocamos um som em Sgt. Perrer que só os cães podem ouvir. Se você já tocou Sgt, Perrer observa o seu cão".

Os Beatles gravaram um apito para cachorro e colocaram na faixa "A Day In The Life". A frequência de 15 kilohertz um tom alto não pode ser detectada pelo ouvido humano, mas verá seu cão cantando o seu próprio som dos Beatles.

Fonte : DIÁRIO DOS BEATLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário