terça-feira, 12 de novembro de 2013

Disputa entra Beatles e Elvis na parada de sucesso britânica está de volta está semana

A briga pelos primeiros lugares da parada sucesso britânica desta semana promete ser uma das mais interessantes de todo ano.

Além da chegada de "ARTPOP" de Lady Gaga e da mais do que certa continuidade do sucesso do mais novo álbum de Eminem, uma disputa que há muito não se via também voltará a acontecer. Falamos da "briga" entre Beatles e Elvis Presley.

Isso acontece porque essa semana vê a chegada de
dois novos lançamentos dos grandes mitos da música às lojas. "On Air: Live at the BBC Volume 2" é, como o nome diz, o segundo volume que compila gravações e trechos de entrevistas que os Beatles fizeram para diversos programas da BBC na primeira metade dos anos 60. Além de versões inéditas para clássicos da banda, o disco também trará versões que o quarteto de Liverpool fez para músicas de gente como Chuck Berry ou Carl Perkins que nunca estiveram na discografia oficial da banda.

Já "The Nation's Favourite Elvis Songs" chega em conjunto com o programa de mesmo nome recentemente exibido na televisão britânica.

Apesar de não trazer novidades para os fãs do Rei do Rock, o apelo de um CD com 20 grandes hits de todas as fases do artista morto em 1977 é sempre grande - afinal sempre existirão pessoas que ainda não têm em casa sucessos como "Suspicious Minds ou "Jailhouse Rock".

O resultado da próxima parada de sucessos britânica será conhecido no próximo domingo à noite.

Fonte : Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário