sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Casa de infância de John Lennon foi vendida por $750,000.

Casa de infância de John Lennon em Liverpool foi vendida em leilão por £ 480,000 ( $ 750,000 ) - muito maior do que era esperado.

A residência com terraço de tijolos vermelhos e três quartos foi a sua primeira casa, onde a lenda dos Beatles vivia com seus pais e avós, até que ele tinha cinco anos.

A propriedade, que tinha um preço de orientação de £ 150.000, foi comprada por um americano grande fã dos Fab Four que fez seu lance vencedor através do telefone.

A fica na estrada de Newcastle, na famosa área de Penny Lane, de Liverpool, que inspirou muitas das canções de Lennon. Á área ainda é visitada por fãs dos Beatles.

A casa de família modesta tem uma sala de estar e cozinha, equipada com três quartos e um banheiro no andar de cima.

"É muito difícil colocar um preço em uma casa como esta, porque você não sabe se alguém que é um grande fã dos Beatles vai estar preparado para pagar para viver na antiga casa de John Lennon. Tivemos o interesse de pessoas de todo o território do Reino Unido e nós temos algumas pessoas que querem concorrer dos Estados Unidos através do telefone" Disse o responsável pelo leilão.

O antigo proprietário disse ao Liverpool Echo : "Eu vou ficar triste por deixar a primeira casa de John Lennon, mas estou aposentado agora e realmente gostaria de morar em um imóvel com um grande jardim. Tenho certeza que as características originais foram preservadas para que ele vejam o período de 1960, quando os Beatles impressionaram o mundo inteiro com seu rock and roll. A estrutura principal da casa e características, tais como as janelas de guilhotina originais, são como eram quando John Lennon viveu aqui com seus pais e seus avós, de 1940 em diante."

Fonte : DIÁRIO DOS BEATLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário