quinta-feira, 3 de julho de 2014

Ringo Starr relembra o filme "A Hard Day's Night" em seu 50º aniversário

O baterista dos Beatles, Ringo Starr falou sobre o filme "A Hard Day's Night" em seu 50º aniversário e à frente de seu relançamento nos cinemas e em DVD.

"Quero dizer, nós estávamos em um filme, cara. Nós estávamos fazendo um filme!" lembra Ringo em uma nova entrevista com a Billboard. "Quatro rapazes de Liverpool fazendo um filme - Era tão grande que eu adorei ...".

Ele continua, dizendo que toda a experiência de fazer um filme era "louco". Ringo disse: "Foi uma coisa muito interessante para fazer Estávamos gravando discos e, uau, os discos foram decolando e então estávamos tocando para o público cada vez maiores e que estava decolando, e agora estávamos fazendo um filme. . foi uma loucura ... mas foi incrível."
O filme de 1964, que segue um dia na vida da banda quando Beatlemania estava em pleno andamento, virá como uma edição em DVD e Blu-ray totalmente restaurada e será exibida nos cinemas e estará disponível para download hoje (04/07). Seguirá em 21 de julho.

O filme que estreou dia 6 de julho de 1964 em Londres e 11 de agosto em todo o mundo, foi indicado a dois Oscar - Melhor Roteiro para Alun Owen e Melhor Trilha Sonora (Adaptação) para produtor dos Beatles, George Martin, enquanto o álbum foi número 1 nos EUA, Reino Unido e Austrália e a faixa-título ganhou um Grammy de Melhor Performance por um grupo vocal.

"Tem sido um daqueles anos incríveis", Ringo observa. "Quero dizer, incrível como 50 anos desde que desembarcamos em Nova York, e Paul e eu fizemos as apresentações no Grammy e... foi enorme Mas é interessante - quando eu estava em Nova York, no hotel, eu tirei uma foto de fora do Plaza e não havia ninguém lá, quando a última vez que estivemos lá, tinha milhares de pessoas de fora. Então, as coisas mudaram".

Fonte: Diário dos BeatlesNME Magazine e Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário