domingo, 15 de dezembro de 2013

[ OFF ] Arena Castelão recebe Stevie Wonder e Elton John em 2014

Ambos nunca se apresentaram na capital cearense
Depois das arquibancadas lotadas para megashows do ex-Beatle Paul McCartney e da diva Beyoncé, respectivamente em maio e setembro deste ano, 2014 vem se confirmando como outro período de atrações internacionais para a Arena Castelão. Segundo o colunista Alan Neto, em coluna assinada neste domingo, 15, o cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano Stevie Wonder será a primeira grande atração do estádio após os seis jogos da Copa do Mundo em Fortaleza.

O astro do soul, R&B, jazz e funk e autor de sucessos como “I just called to say I love you” e “Superstition”, Stevie pode ser o segundo megashow confirmado em Fortaleza em 2014. Conforme também antecipou Alan Neto em setembro, o astro pop britânico Elton John deve trazer o repertório de seu novo CD, The Diving Board, para Fortaleza no dia 26 de fevereiro. Tanto Elton John quanto Stevie Wonder nunca fizeram apresentações na capital cearense.

Com 63 anos de idade e mais de 50 de carreira, Stevie Wonder surgiu na década de 1960 como o prodígio da Motown, lendária gravadora da soul music norte-americana. Cego desde pouco após seu nascimento, Stevie chamava atenção tanto pela voz forte e doce ao mesmo tempo quanto pelo talento com instrumentos em mãos. Além dos vocais, o cantor toca teclado, gaita, bateria, baixo, congas, bongos, acordeão, harpeji e keytar, entre outros.
O músico está atualmente no Brasil como uma das grandes atrações do Circuito Banco do Brasil. Stevie já se apresentou em Brasília, no último dia 7 e terminou a miniturnê em São Paulo, no último sábado. Em sua visita, Stevie esbanjou simpatia como habitual e chegou a inclusive fazer uma pequena jam session com um saxofonista em um restaurante da capital brasileira.

Fonte : O POVO online

Nenhum comentário:

Postar um comentário