terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Brian Epstein será homenageado no Rock Hall of Fame

Empresário dos Beatles, Brian Epstein, vai receber o Prêmio Ahmet Ertegun para não-artistas com a classe do Rock 'n' Roll of Fame de 2014. Também receber o mesmo prêmio será o ex-gerente dos Rolling Stones, Andrew Loog Oldham. A cerimônia de posse será realizada no Barclays Center, Brooklyn em 10 de abril de 2014.

Vivek Tiwary, autor do próximo filme "O Quinto Beatle" sobre  Epstein, disse:  "Estou absolutamente encantado que 2014 verá Brian Epstein receber algum do reconhecimento que ele merecia tanto tempo como um dos grandes nomes do Rock 'N Roll. E acho que ele teria sido particularmente feliz por ser homenageado no mesmo tempo que o seu amigo e companheiro visionário Andrew Loog Oldham. Parabéns, Brian e Andrew !"
As atrações musicais para ser homenageado será KISS, Nirvana , Peter Gabriel, Hall e Oates, Cat Stevens e Linda Ronstadt. The E Street Band também receberá o Prêmio de Excelência Musical.

Indução de Epstein tem sido a fonte de muita campanha por fãs dos Beatles. O livro em quadrinhos "O quinto Beatle ", e o próximo filme de mesmo nome, que começará a ser rodado em 2014, fazem parte do esforço na tentativa de garantir Epstein um lugar mais proeminente na história da música.

Numa entrevista 1964, Epstein descrito vendo os Beatles pela primeira vez. Ele os descreveu como "quatro rapazes no palco, em vez scruffily vestidas de uma forma agradável possível, ou eu deveria dizer, da maneira mais atraente, jaquetas pretas de couro e jeans, cabelos longos, é claro, e bastante desarrumados, não muito consciente e não se importavam muito com o que pareciam."
Mas ele disse: "Eu acho que eles se preocupavam mais, mesmo assim, o que parecia ser."

Fonte : Examiner / Tradução : OS GAROTOS DE LIVERPOOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário