segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ringo Starr disse que gosta de estar ocupado

Ringo Starr disse que esperava parar um pouco com All- Starr Band em 2013, para aproveitar o verão. Mas acabou fazendo uma turnê de fevereiro a março e, em seguida, de outubro a novembro de qualquer maneira.

Isso é uma prova e tanto da química que existia com essa formação especial do grupo, com Gregg Rolie, Todd Rundgren, Steve Lukather e outros, mas também para uma ética de trabalho que é típica de Ringo Starr desde que ele começou esta série de shows desde 1989.

"É um trabalho, estamos trabalhando - este é o nosso trabalho", diz Starr. "A coisa é, eu faço isso no luxo. Eu faço isso quando eu quiser." Quanto à forma o ex-baterista dos Beatles mantém tal agenda de shows ativa depois de todos esses anos, Ringo diz que ele veio para entender o processo.

"Há três etapas para estar na estrada - 'Uau, estamos na estrada ! ' 'Oh, Deus, eu estou na estrada' e 'Oh, não vai acabar'. Essas são os três estágios que você passa, e então você tem uma pausa, e eu me sinto como : 'Ei, vamos lá'."

Fonte : DIÁRIO DOS BEATLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário