segunda-feira, 23 de junho de 2014

Scott Ian: McCartney é o mais próximo de Deus que temos na Terra

Em entrevista ao site Mulatschag TV da Áustria no fim de semana passada, o guitarrista do Anthrax, Scott Ian, falou sobre sua impressão de medalhões da música, e não poupou elogios ao Beatle Paul McCartney.

“É literalmente como.. eu não sou um homem religioso, mas quando você está em uma sala com caras desse naipe, tipo Jimmy Page e Gene Simmons e Paul McCartney.. eu me encontrei com Paul McCartney uma vez. Eu não conversei com ele, mas apertei sua mão. E aquilo foi tipo.. é a coisa mais próxima que eu poderia comparar a, tipo, deuses que estão andando sobre a Terra conosco. Claro, eu sei que eles são apenas humanos que sangram da mesma cor que eu sangro, mas tudo que eles fizeram e o que eles viveram em suas vidas, isso não pode ser alcançado.”
Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário