quinta-feira, 19 de junho de 2014

TV Gazeta conta a história dos Beatles em especial

Falar de Beatles nunca é demais. Na próxima sexta-feira (20) a TV Gazeta brindará os fãs do quarteto de Liverpool com um especial dividido em quatro partes que contará a história de Paul McCartney, Ringo Starr, John Lennon e George Harrison.

A atração da emissora paulista retratará o grupo de rock mais famoso do mundo de forma cronologica, destacando os momentos essenciais da carreira e desmitificando lendas ligadas ao grupo.

O programa terá apresentação de Simone Tortato e participação de convidados como Ronnie Von (cantor e apresentador de TV), Eduardo Araújo (cantor), João Barone (baterista do grupo Paralamas do Sucesso), Kid Vinil (cantor e compositor), Zé Antonio Algodoal (ex-MTV), Sérgio Dias (músico, cantor e compositor) e João Marcelo Bôscoli (produtor musical), além de especialistas de outras áreas de atuação.
A banda ZoomBeatles
No início e no final de cada bloco, a banda cover ZoomBeatles interpretará os maiores sucessos dos Beatles. O programa “Beatles – O Especial”, da TV Gazeta, comemora os 50 anos da explosão beatlemaníaca no Brasil e no mundo e vai ao ar sempre às sextas-feiras, às 23h30.
Fonte: Bedelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário