quarta-feira, 25 de junho de 2014

Paul McCartney diz que está se sentindo melhor e acrescenta nova data para turnê nos EUA

Os fãs de Paul McCartney, que têm se preocupado por semanas sobre a saúde do Paul, receberam dele uma boa notícia através de um vídeo dizendo que ele está se sentindo muito melhor e pronto para voltar à estrada.

Sua assessoria de imprensa também anunciou que ele adicionou um novo show da turnê Out There! 2014.

O show será dia 30 de outubro no Greensboro (N.C.) Coliseum. Será seu primeiro show na cidade.

Os ingressos para o novo show estarão à venda dia 30 de junho ao público. Titulares de cartões American Express poderão comprar os ingressos em uma pré-venda que começa às 10 horas da manhã de quinta-feira, hora local e vai até 10:00 da noite de domingo.

No vídeo que mostra um McCartney animada diz que está pronto para voltar à estrada. "Ei, como vai todo mundo, sim. Olha, todo mundo tem me perguntado o que eu estou.Eu me sinto ótimo, muito obrigado por perguntar.
"Ei, escutem, esta é também apenas uma nota para dizer que as datas que foram adiadas, os shows, têm sido remarcadas para setembro e outubro, e nós vamos visitá-los. Seremos grandes, vamos balançar e dançar yeah!", disse ele. O clipe termina com McCartney fingindo que toca um pouco de guitarra. Também publicado hoje no site de McCartney e no YouTube foi um clipe curto de McCartney realizar na Costa Rica.

O site observou que Inglaterra e Costa Rica se enfrentaram pela Copa do Mundo, a partida terminou empatada por 0 a 0.

Fonte: Diário dos BeatlesExaminer e Paul McCartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário