terça-feira, 17 de junho de 2014

Beatles ganharão minissérie na TV pelos criadores de “The Tudors”

Depois de cancelar “Drácula”, a NBC planeja produzir uma minissérie que contará a história de um dos maiores grupos de todos os tempos: os Beatles!

A informação é do site Deadline, que ainda conta que a direção do projeto ficará por conta de Ben Silverman e Teri Weinberg, os produtores de “The Tudors”, aquele série incrível sobre o reinado de Enrique VIII na Inglaterra.

“The Beatles” contará a história do quarteto de Liverpool, mas não detalhou quais passagens da carreira de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr serão narradas nos oito episódios inicialmente previstos.

A minissérie parece seguir a linha que a NBC tem adotado para as suas produções, com séries curtinhas que prendem o público.

O projeto ainda não tem data para começar a ser produzido.

Fonte: Papel Pop

Um comentário:

  1. EU EESTOU RESPIRANDO DE FORMA OFEGANTE COMO DE QUEM CORREU 10 KM OU MAIS TIPO O CARINHA LÁ DO EXÉRCITO GREGO QE CORREU MARATONA E MORREU E É POR ISSO QUE O ESPORTE É MARATONA, MAS AGORA CHEGAAAAAAA BORA FALAR DE COISA BOA BORA FALAR DE BITOUS EU AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMOA K PAROU NÉ? ELES E EU QUERO ELES PRA MIM E É SÓ. UM MODO DE EU CONSEGUIR ELES DE UMA CERTS FORMA É TENDO MINISSÉRIE. ENTÃO VAI TER M MINISSÉRIE SENÃO VOU INVADIR SAPORA DE NBC E MATAR TODO MUNDO

    ResponderExcluir