segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tudo o que você precisa é de amor!

All you need is love, love. Love is ALL you need.

Você já parou para pensar nesta frase? Tão simples, vinda de uma música tão suave e boa de se ouvir.
Estava sentada, de frente para uma vista maravilhosa, enquanto pensava sobre essa música, a qual traz uma mensagem tão simples. Quer ver? Quantas vezes você já desistiu de algo, porque era bem complicado? Se sentiu impotente? Aposto que muitas. Mas tudo que você precisa é amor.

É difícil, fazer as coisas com este pensamento, mas é incrível o jeito que tais coisas fluem bem depois que você começa a crer deste jeito.

"Love, Love. Love is all you need."
Este sentimento, na minha concepção tão juvenil, parece ser o mais complexo de todos. Bem, você pode encaixar o amor em muitos sentimentos. Você pode fazer com que ele se torne um motivo para cumprir certa tarefa, um motivo maior. Você pode tornar o amor culpado, você pode torna-lo em tudo que quiser.
Mas você sempre vai senti-lo por algo, ou PRECISAR senti-lo. Para fazer algo, para sentir-se feliz, o amor sempre vai estar ali.

As palavras de uma jovem sobre o amor podem não surtir nenhum efeito sobre a sociedade, mas você já se perguntou se tudo o que você precisa é outra coisa, além de amar ou sentir-se amado por alguém? Mesmo que familiares, amigos... Não sei você, mas eu sim. E sustento a teoria de Lennon, de que tudo que você precisa... É o amor.
Escrito por Izabelle Araujo Rocha, nova colunista da World Beatles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário