quarta-feira, 18 de junho de 2014

Paul McCartney comemora seu aniversário de 72 anos

Marjorie Bach (1), irmã de Barbara Bach (2); Glenn Frey (3) de The Eagles; Sir Paul (4) com sua esposa Nancy Shevell (5);  viúva de George Harrison, Olivia Harrison (6); Joe Walsh (7), marido de Marjorie Bach; Cindy Millican (8), esposa de Glenn Frey
Sir Paul McCartney comemora seu aniversário de 72 anos com apenas uma pequena ajuda de seus amigos.

O eterno Beatle foi visto em um clube exclusivo para sócios privados na terça-feira à noite, véspera do seu aniversário, parecia de boa com a saúde apesar de ter sido internação no mês passado no Japão, que o viu cancelar datas da turnê.

Abraçando sua dedicada esposa Nancy Shevell terceiro, do lado de fora do The Club at The Ivy, em Londres, Sir Paul com seus amigos íntimos em torno dele para uma foto final de sua noite.

Enquanto eles só se casaram em 2011, ela o confortou durante muito tempo: primeiro depois da morte de Linda, em 1998, e, em seguida, durante a sua separação confusa com Heather Mills.

A amizade deles virou amor e o ponto de partida para o namoro em 2007, pouco antes do divórcio de Paul McCartney com Mills ser finalizado em 2008.

Shevell não foi a única esposa de um membro dos Beatles que estava na lista de convidados. Barbara Bach, esposa de Ringo Starr e Olivia Harrison, viúva de George também participaram.

Bach foi acompanhada por sua irmã Marjorie e, compartilhando um abraço, as irmãs mostram um retrato da saúde e da felicidade, um contraste com a sua juventude, quando ambas lutaram com abuso de substâncias.
Passeio romântico: Na manhã desta quarta-feira (18) o casal foi visto vagando em Londres
Glen Frey e Joe Walsh - que é casado com Marjorie Bach - da banda de rock The Eagles tirou um tempo de sua turnê pelo Reino Unido para a festa.

Enquanto ele é conhecido por ter usado drogas durante seu auge musical passando nove dias em uma prisão japonesa depois de ser preso transportando maconha em 1980 - histórias do guitarrista do Wings com as do The Eagles, conhecidos por suas travessuras, envolvendo drogas, meninas e confrontos explosivos.

Um recente documentário sobre a banda mostra Sr. Frey em um show de caridade em 1980 ameaçando matar guitarrista do grupo, Don Felder, no palco e organizar uma luta para depois do show.

Fonte: Daily Mail UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário