quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Paul McCartney e Ringo Starr não tocarão juntos no Grammy, mas em especial da CBS

Paul McCartney e Ringo Starr durante o lançamento do jogo The Beatles Rockband Xbox, em 2009
Contrariando as expectativas, os ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr não vão tocar juntos na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, marcada para o próximo dia 26, em Los Angeles. Os músicos vão se apresentar separadamente durante o evento, segundo divulgou Neil Portnow, presidente da Academia Nacional de Gravação, Artes e Ciência, entidade que organiza o evento. Entretanto, eles vão se reunir em outro palco, durante a gravação de um especial sobre os Beatles que ocorrerá na noite seguinte e irá ao ar em 9 de fevereiro, no canal americano CBS.

O especial The Night that Changed America ( A noite que mudou a América ) vai comemorar os 50 anos da primeira aparição dos Beatles na TV americana. O programa de TV terá vários tributos, entre eles uma apresentação de McCartney e Starr juntos, além de shows da dupla Eurythmics, Maroon 5, Alicia Keys, John Legend, John Mayer e Keith Urban.

No 56º Grammy, Paul e Ringo vão receber a distinção Recording Academy Lifetime Achievement, em homenagem ao conjunto da obra dos Beatles. McCartney ainda concorre na categoria de melhor canção de rock com a música Cut me Some Slack, feita em parceria com os ex-Nirvana Dave Grohl e Krist Noveselic.

A premiação será transmitida no brasil pelo canal pago TNT, às 23h.

Fonte : Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário