segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Performances anunciadas para o especial dos Beatles no 56º Grammy Awards

As primeiras performances para "A Noite que Mudou a América: A Grammy Salute To The Beatles" foram anunciados. Os artistas escalados incluem os vencedores do prêmio Annie Lennox e Dave Stewart, que vão se reunir novamente como Eurythmics apenas para o especial; Alicia Keys ( 14 Grammys ) e John Legend ( 9 Grammys ); Maroon 5 ( 3 Grammys ); John Mayer ( 7 Grammys ) e Keith Urban ( 4 Grammys ). Mais artistas serão anunciados em breve !

O show será gravado na segunda-feira, 27 de janeiro, um dia após a premiação do 56º Grammy Awards, sua exibição será em fevereiro, no dia que completa 50 anos do show no Ed.Sullivan no dia 09 de Fevereiro às 20hrs.

“A Noite que Mudou a América: A Grammy Salute To The Beatles” vai celebrar o notável legado dos Beatles, grupo vencedor de sete Grammys, e comemorar o 50º aniversário de sua primeira ( e inovadora ) aparição no programa “The Ed Sullivan Show”. Artistas de hoje farão cover das canções executadas pelos Fab Four naquela memorável noite de 1964, além de outros clássicos dos grupo. O show também vai incluir cenas que marcaram aquela noite domingo, bem como outros materiais de arquivo. Além disso, vários apresentadores vão ajudar a destacar e contextualizar o quão grande foi o impacto musical, cultural e histórico do grupo e desta performance lendária.

Fonte : Paul Get Back To São Paulo / OS GAROTOS DE LIVERPOOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário