terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ringo Starr confirma apresentação com Paul McCartney no especial da CBS

Paul McCartney e Ringo Starr estão se reunindo para uma apresentação memorável. No entanto, apesar dos rumores, não será no Grammy deste fim de semana.

Os ex-companheiros de banda vão tocar juntos no "The Night That Changed America: A Grammys Salute to The Beatle" na segunda-feira dia 27 de janeiro, Ringo revelou ao Access Hollywood na noite de segunda.

O especial irá ao ar na CBS dia 09 de fevereiro - 50 anos da data da performance histórica dos Beatles no "The Ed Sullivan Show".

"Para comemorar os 50 anos desde que desembarcamos em Nova York em fevereiro [1964], eles estão colocando em um grande show na segunda-feira e vamos fazê-lo lá", Ringo disse ao Access Hollywood durante um evento onde o músico estava sendo homenageado com o prêmio Lifetime of Peace & Love pela Fundação David Lynch em Los Angeles.

Rumores de uma performance especial no Grammy começaram a girar após a Recording Academy anunciar que Paul e Ringo iriam se apresentando mas somente separadamente no Grammy de domingo à noite.

O evento terá transmissão ao vivo da TNT Brasil às 23:00, desde o começo da noite, com o tradicional tapete vermelho, mostrando a chegada das atrações e indicados aos diversos prêmios.

Fonte : Diário dos Beatles e Access Hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário