terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Paul McCartney revela que lugares favoritos para compor são banheiro e armário

Ícone da música em todo o mundo, Paul McCartney revelou que escreve muitas das suas músicas no banheiro e dentro do armário.

Segundo ele, são lugares tranquilos, calmos e que ajudam na concentração. "Escrever músicas é um processo solitário, mas é bom. O resto do dia não é solitário. Estou dando entrevistas ou levando minha filha  para escola ou filmando. Então fico rodeado de pessoas. É legal entrar em um armário, ou, de vez em quando, em banheiros que têm boas acústicas. Então, entro com meu violão. É legal. E você escapa do mundo para se aprofundar em seus próprios pensamentos", revelou.

De acordo com o cantor, ele trabalha com a composição como se fosse um trabalho, mas considera terapêutico ter um emprego. Diante da declaração, a revista NME perguntou de McCartney tem um trabalho regular.

"Sim, é uma coisa bacana. Você curte o que é bom. Sair do caminho de todo mundo, afundar em um momento íntimo e você pode trabalhar seus próprios pensamentos. É uma terapia, eu acho", finalizou.

Fonte : Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário