sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Yoko Ono e Olivia Harrison também estarão presentes na 56ª edição do Grammy

Conforme informou o site Beatles Examiner, Yoko Ono e Olivia Harrison estarão entre aqueles que entregarão as estatuetas no 56º. show anual do Grammy Awards de domingo.
Entre outros apresentadores estarão Black Sabbath, indicado para receber o prêmio, o ator Neil Patrick Harris, Alicia Keys, a indicada ao prêmio Cyndi Lauper, cantor/compositor e ator Jared Leto, o indicado Bruno Mars, a cantora/compositora de música country Martina McBride, o ex vencedor do Grammy Smokey Robinson, e o vencedor do Grammy por quatro vezes, Steven Tyler.

A academia também anunciou uma nova safra de intérpretes, incluindo o atual indicado ao Grammy, Gary Clark Jr., o indicado Hunter Hayes, e uma programação para o final da cerimônia com os candidatos Nine Inch Nails, Queens of the Stone Age, e Dave Grohl e o ex-ganhador do Grammy, Lindsey Buckingham.
Paul McCartney e Ringo Starr foram anunciados previamente para se apresentarem no show. Eles irão cantar juntos na segunda-feira a gravação da CBS de um especial em homenagem aos Beatles que irá ao ar na noite de 09 de fevereiro, 50 anos depois do dia de estreia dos Beatles no “Ed Sullivan Show”.

Fonte : We Love The Beatles Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário