sexta-feira, 21 de março de 2014

"É só eu e ele": Steve Lukather em sua nova música divertida com Ringo Starr

Steve Lukather diz que ele ganhou uma valorização ainda maior para o fácil brilhantismo de Ringo Starr na bateria, enquanto colabora em uma nova canção para o próximo álbum solo do ex-Beatle. Maliciosamente intitulado "You Bring the Party Down", é parte de um acompanhamento ainda sem nome para o Ringo Starr 2012.

"Nós escrevemos essa música, e é uma música muito divertida - e é só eu e ele na pista", disse o guitarrista co-fundador do Toto em entrevista exclusiva a SER Sitdown, rindo gostosamente. "É uma canção muito 'língua de bochecha'".

Lukather, é claro, tem aparecido regularmente com Ringo na All-Starr Band desde 2012 e, recentemente, apareceu com Starr e Paul McCartney como parte da festa de gala do Grammy e no especial de televisão comemorando o 50º aniversário da chegada dos Beatles na América.

Ainda assim, o ambiente íntimo desta nova sessão oferecendo novas percepções sobre a forma de como operar Starr no estúdio.

"Ele tocou baterias incríveis", diz Lukather, que também está trabalhando em um novo trabalho de estúdio do Toto. "Ele tem um tal bolso ímpios. Algumas pessoas não apreciam o quão grande de baterista que ele é, e o que ele trouxe para os Beatles com esse estilo único de tocar. Não, ele não é Neil Peart. Mas, é como eu disse Ringo: 'Você já ouviu a história do ovo e da galinha? Você é o ovo.' Nenhum destes gatos, e eles vão ser o primeiro a dizer, nenhum deles estaria fazendo isso sem Ringo. Ele mudou o mundo. Isso é apenas a verdade. Os Beatles mudaram o planeta - e isso é uma coisa muito pesada para dizer".
"Apenas finalizando outra música com Ringo Starr" Richard Marx em sua página no Facebook
Tal como acontece com os seus dois últimos álbuns, Starr vem registrando como as greves de inspiração dentro de sua casa de hóspedes em LA. Joe Walsh, seu amigo de longa data e de-lei, espera-se que seja mais uma vez convidado no projeto. Richard Marx, um ex-membro de 2006 da All-Starr Band de Ringo, também está contribuindo. Não há data de lançamento anunciada para o projeto, mas Lukather diz outra rodada de datas da All-Starr acabou servindo como um tipo de prazo. "Ele está trabalhando em que é difícil no momento", diz Lukather. "Ele tem um monte de gente muito legal. Ele está tentando terminá-lo antes de sair."

Próxima data de execução da All-Starr band começa em 20 de junho no Ontário, Canadá e continua em julho, com datas em Nova York, Detroit, Chicago, Cleveland, Dallas e Los Angeles, entre outros. De muitas maneiras, Lukather ainda está tentando ter tudo dentro. "É surreal, maravilhosamente surreal. Se você tivesse me dito, quando eu peguei uma guitarra depois de ver 'The Ed Sullivan Show', que um dia - 50 anos a partir de hoje - você vai estar no palco...", Lukather maravilha. "Ringo meu amigo. Nós nos tornamos bons amigos. Eu amo este homem."

Fonte: Something Else Reviews

Nenhum comentário:

Postar um comentário