terça-feira, 18 de março de 2014

Peter Frampton participa do próximo álbum de Ringo Starr

Peter Frampton esteve com Ringo Starr no palco várias vezes nos últimos meses, e agora os fãs poderão ouvir o gênio da guitarra no próximo álbum do ex-baterista dos Beatles. Na semana passada, Frampton postou uma foto em sua página no Facebook, mostrando ele e Ringo juntos, que foi acompanhado por uma nota dizendo: " tocando ontem em duas faixas do próximo CD de Ringo."

Em janeiro passado, Frampton serviu como parte do grupo de apoio de Ringo, durante um show de tributo a Ringo em Los Angeles 'El Rey Theatre', e também subiu ao palco com o ex-Beatle no 2014 Grammy Awards e na gravação da CBS para a comemoração do especial do 50º aniversário da apresentação no Ed Sullivan Show do Fab Four.

Ringo, por sua vez, também revelou em um post em seu Twitter que seu novo álbum contará com "um monte de amigos." Entre disse "amigos" aparentemente é guitarrista do Toto e atual membro da All Starr Steve Lukather, que é retratado com Ringo em uma foto anexada ao tweet. Lukather também se apresentou ao lado de Ringo Starr e Frampton em todos os eventos de janeiro acima mencionados.

Frampton foi um membro da All Starr Band de Ringo em 1997 e 1998, e ele também tocou em 1976 no álbum de estúdio, Ringo’s Rotogravure.

Fonte: Diário dos Beatles e WFJA Classic Hits

Nenhum comentário:

Postar um comentário