segunda-feira, 3 de março de 2014

Na noite do Oscar, Paul McCartney e Dave Grohl jantaram com suas esposas em Los Angeles

Foi uma noite em que todos os grandes nomes de Hollywood foram no Teatro Dolby.. exceto para dois.

Sir Paul McCartney e Dave Grohl decidiram ser contra juntar as festividades do Oscar para desfrutar de uma noite com suas esposas em um restaurante vegan em Melrose Avenue.

Com Nancy Shevell e Jordyn Blum - grávida - os músicos, sem dúvida, teve a chance de comemorar (novamente) o seu Grammy de Melhor Canção de Rock.

McCartney, 71, e Grohl, 45 anos, se uniu com Ringo Starr e os outros membros sobreviventes do Nirvana, o baixista Krist Novoselic e guitarrista Pat Smear, para formar Sirvana e foram premiados na cerimônia de música para a sua faixa "Cut Me Some Slack".

"Esta canção foi de duas horas no meu estúdio", disse Dave durante seu discurso de aceitação do Grammy, "Eu chamei Paul e disse: Ei, cara, você quer vir tocar com alguns dos meus amigos? Ele veio, e nós fizemos isso em duas horas, e para mim isso no Rock'n'Roll é tudo."

É destaque na trilha sonora para o documentário de estreia de Dave como diretor, em "Sound City", que, infelizmente, não foi indicado pela Academia este ano, por isso é de admirar que o ex-baterista do Nirvana não compareceu à cerimônia.

No entanto, eles estavam vestidos para a ocasião, com os músicos de terno e suas mulheres em vestidos de cocktail elegantes.
Nancy, de 52 anos, tinha optado por um vestido de renda azul completo com um underlay vermelho, e Jordyn, de 37 anos, foi para um vestido de renda preta, que enfatizava sua gravidez.
McCartney tinha voado em Los Angeles depois de participar dos NME Awards, em Londres, onde ele foi homenageado como título de "Compositor dos Compositores".
Em seu discurso, a lenda dos Beatles revelou como ele costumava inventar histórias para colocar na revista enquanto na banda: Sir Paul McCartney disse: "Uma das coisas que costumávamos fazer era plantar uma história falsa no NME. Na verdade, entrei com 'George era primo de Billy Fury', que ele não era. Vivendo no limite, cara".

Os dois casais jantaram no restaurante vegan Crossroads é claro, porque Sir Paul é firmemente contra comer animais ou seus derivados, mas que deve ter sido uma concessão para Dave, que definitivamente não é mais.

Ele uma vez queixou-se sobre a partilha de um jato particular com o Coldplay em toda a comida era vegetariana e não fumar era permitido, no entanto Grohl não é totalmente contra a escolha de estilo de vida, como detalhado em um piloto turnê de 2011 para o Foo Fighters.

Em um documento de 52 páginas, a banda tinha escrito: "Os vegetarianos. Yep. As Cruzadas não livrar o mundo deles, por isso temos que fingir que se importa.. Frango não é uma comida vegetariana. Nem é peixe. Na verdade, se você considera frango ou vegetariano peixe, por favor, o fogo a si mesmo".

Fonte: Os Garotos de Liverpool e Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário