domingo, 2 de março de 2014

Fotos raras dos Beatles em Los Angeles

Paul McCartney (de pé), George Harrison, Joan Baez, David Crosby
A lembrança mais antiga de Gina Smith como uma criança quando estava assistindo os Beatles subindo ao palco pela primeira vez no "The Ed Sullivan Show", quando ela tinha 3 anos de idade.

"Eu nunca imaginei a minha vida sem os Beatles", disse Smith, de 53 anos. "A partir dos 3 anos de idade, eu simplesmente me apaixonei por eles."
Smith reúne fotos raras dos Beatles, e algumas aparecem no livro "Some Fun Tonight", um novo livro que foi lançado dia 7 fevereiro, pelo autor Chuck Gunderson, que contatou Smith através de um amigo. O conjunto de dois volumes é cheia de fotos e histórias narrando o tempo da banda durante as turnês de 1964 a 1966. Algumas fotos incluem imagens da banda em 1966 relaxando à beira da piscina com os amigos em uma casa em Los Angeles que eles alugaram durante a turnê.

"São fotos muito íntimas", disse Smith.
Smith mantém-se atenta para fotos raras no eBay e na venda de imóveis. Às vezes as pessoas entram em contato com ela porque sabe que ela coleciona recordações, incluindo álbuns, revistas, bonecos e imagens de vídeo.
Smith viu Paul McCartney se apresentar pelo menos 50 vezes e conheceu pessoalmente
"A primeira vez que eu o conheci, foi surreal", disse ela. "Aqui está um cara que significou tanto para mim toda a minha vida. Eu não estava chorando nem nada, mas era emocional, e ele era tão doce e apenas segurou minha mão tão apertado. Ele é só um cara maravilhoso, e ele faz isso muito." 

Em outubro, Smith viajou com amigos para Los Angeles, onde Hollywood Boulevard foi fechada para um concerto para promover novo álbum de McCartney, "NEW", em "Jimmy Kimmel Live". Smith também viu McCartney tocar em Hamburgo, Alemanha, e sua cidade natal, Liverpool, Inglaterra.
Através de suas viagens, Smith desenvolveu amizades com outros fãs dos Beatles.
"Eu me lembro uma vez que estávamos à espera na rua, em Nova York, e Paul estava fazendo uma sessão de autógrafos na segunda-feira, de modo que começaram a se reunir na tarde de sábado", lembrou Smith. "Você encontra pessoas assim, e eu fiz amigos de longa data. Estamos espalhados por todo o país, mas nós temos essas obrigações. Esse é um dos melhores presentes de ser um fã dos Beatles, as amizades."

Fonte: Diário dos Beatles e Elkhart Truth

Nenhum comentário:

Postar um comentário