segunda-feira, 31 de março de 2014

Foto recém-lançada mostra os Beatles nos bastidores do Cavern Club

Beatles nos bastidores do Cavern em 1963
O San Francisco Art de câmbio lançou recentemente um foto dos Beatles no Cavern em 1963, tirada pelo Shahrokh Hatami, foto rara dos Beatles antes da Beatlemania, disse Jim Hartley da SFAE ao Beatles examiner através de um e-mail em 29 de março.

"Apenas algumas semanas depois, eles estariam enfrentando 73 milhões de fãs através das câmeras do 'The Ed Sullivan Show'", disse Hartley.

A fotografia capta o Fab Four no backstage no The Cavern com suas imagens refletidas de forma dramática no espelho montado na parede dos bastidores. A nova imagem mostra o grupo se preparando para a sua segunda apresentação do dia, em Liverpool, em dezembro de 1963.

"A cena foi capturada na mesma sessão que produziu o histórico 'Fab Four Backstage at the Cavern' fotografias que ganharam tal atenção nos últimos anos", disse Hartley. O grupo aparece com golas, relaxando, no camarim mal iluminado com seus ternos pendurados em sacos de proteção contra a parede.

A foto mostra Ringo Starr sentado em primeiro plano com George Harrison na frente dele, dedilhando seu violão e olhando para a câmera.Paul McCartney e John Lennon são mostrados na reflexão, sentados, com John tocando seu Rickenbacker.

"No geral, há uma qualidade muito irônica na imagem, é repousante e antecipatória ao mesmo tempo", disse Hartley.

A imagem está disponível em 16 "x 20" e 20 "x 24" arquivo imprime pigmento assinado em edições limitadas de 25 cada. Você pode encontrar mais informações sobre toda a série de fotos de Hatami Beatles Cavern neste link SFAE e também no site do fotógrafo. A galeria está localizada na 458 Geary St., San Francisco, CA.

Fonte: Beatles examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário