domingo, 16 de março de 2014

George Harrison e Pattie Boyd na lua de mel em Barbados

Dezoito dias depois que eles se casaram em Esher, Surrey, George e Pattie voaram para Barbados, onde fizeram sua lua de mel.

O casal foi seguido por câmeras de televisão através do terminal de aeroporto de Londres até que eles fizeram sua BOAC. George usava um terno e Pattie usava uma roupa e óculos de sol preto e branco.

"Passamos nossa lua de mel em Barbados, em uma casa de campo alugada fabulosa chamada Benclare em Gibbs Beach, no que é agora o Sandy Lane Estate. Foi no topo de uma colina com um gramado varrendo para a estrada principal, vista para o mar e uma equipe completa. Um dia estávamos no jardim e a empregada disse: 'Oh, olhe, há a rainha da Inglaterra!' Com certeza, lá estava ela, passando a condução em um carro de topo aberto acenando para todos, com o príncipe Philip sentado a seu lado, com a cabeça enterrada em um jornal. Passamos belos dias ensolarados explorando a ilha, tomando banho no mar e tendo jantares românticos em casa ao som das sempre presentes pererecas. Nós descansava na praia, foi para o famoso Sandy Lane Hotel, nadou, falou e andou, e eu estava tão feliz que eu pensei que eu poderia estourar. Era uma felicidade ter George para mim mesmo, nenhum trabalho de puxar qualquer um de nós e sem ventiladores tornando a vida uma miséria.

Nós não conhecia ninguém na ilha e havia poucos turistas na época, mas, gradualmente, a palavra saiu que nós estávamos lá para que posou algumas vezes para a imprensa local, e, em seguida, as autoridades locais queriam ser fotografados com a gente. Fizemos alguns amigos, incluindo o lunático George Drummond, da família de banqueiros, que viveu lá. Ele mostrou-nos ao redor da ilha e deu as coordenadas para que possamos conhecer outros locais." ―Pattie Boyd

Fonte: Beatles Bible

Nenhum comentário:

Postar um comentário