quinta-feira, 20 de março de 2014

Paul McCartney anuncia show no Uruguai


Paul McCartney, finalmente, anunciou em seu site oficial o show que acontecerá no Uruguai em Montevidéu. Após um mês de negociações, o show de McCartney foi definido para 19 de abril no Estádio Centenário.

Os ingressos estarão à venda através do site de McCartney dia 21 de março, e no dia seguinte será através Red UTS. Estes podem ser pagos em dinheiro ou através de cartão de crédito Oca.
Os preços para o show vã partir de 1.035 pesos (mais baratos) para 16.100 pesos. A discriminação de preços pode ser visto AQUI.

Também acabou de adicionar uma segunda data, em Santiago, Chile, a 22 de Abril e continua no dia 25, no Estádio Nacional, em Lima, Peru, dia 28 em Quito, no Equador e 1 de Maio no Estádio Nacional San José de Costa Rica.
Para o Beatle que vai começar sua turnê em Montevidéu um dia antes do clássico que será disputado no Centenário em 20 de abril por causa do cenário de demanda de desmontagem, pelo menos, 24 horas.

Os ingressos para sua turnê da América do Sul estão vendendo como pão quente. Em Lima, por exemplo, longas filas foram relatadas nos pontos onde os ingressos são vendidos, enquanto em Santiago a primeira data se esgotou em poucas horas.

Fonte: Diário dos BeatlesEl Pais (español) e Paul McCartney

Nenhum comentário:

Postar um comentário