quarta-feira, 19 de março de 2014

Reedição de "A Hard Day's Night" inclui vários extras

Mais informações sobre a próxima reedição de "A Hard Day’s Night" está começando a surgir: A estreia dos Beatles no cinema vai receber uma restauração digital completa, supervisionada pelo diretor original Richard Lester.

Esta nova edição tem lançamento previsto para o dia 24 de junho segundo o Criterion. A edição em DVD com um único disco irá custar US $19,95. Um duplo formato (Blu-ray/DVD) Conjunto com três discos, que inclui opções de áudio separadas para mono ou uma mistura surround 5.1, custa US $39,95.

As filmagens de "A Hard Day’s Night" começaram com apenas um mês depois de que os Beatles fizeram a sua estreia histórica no "The Ed Sullivan Show", no auge da Beatlemania. Inclui entrevistas com os Beatles de 1964, junto com bastidores e fotos. Enquanto isso, "You Can’t Do That: The Making of ‘A Hard Day’s Night", de 1994, explora as origens do filme, reunidas pelo produtor Walter Shenson.

A edição ampliada também contará com vários itens com foco em Lester, incluindo um documentário de 2002 chamado "Things They Said Today" um novo recurso no trabalho inicial do diretor e outro em suas técnicas de edição. O produtor dos Beatles George Martin é entrevistado como parte de "Things They Said Today" também. Há outras cenas excluídas, junto com uma nova palestra de Mark Lewisohn, autor de "Tune In: The Beatles - All These Years".

Entre os primeiros clássicos que aparecem no filme original de 87 minutos em preto e branco, que segue o dia a dia na vida dos Beatles, enquanto se preparam para um show de televisão, são "Can’t Buy Me Love", "I Should Have Known Better", a faixa título e outras.

Fonte: Ultimate Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário