segunda-feira, 3 de março de 2014

Sean Lennon fica vagando por terra pós-apocalíptica devastada em clipe de “Moth to a Flame”

Sean Lennon falou bastante a respeito do future sombrio do planeta na campanha que fez com outros artistas contra a extração de gás (“fracking”), mas isso não foi nada perto da terra devastada que ele mostra no vídeo de "Moth to a Flame", do Ghost of a Saber Tooth Tiger, projeto dele ao lado da namorada, Charlotte Kemp Muhl. Após uma enorme explosão acabar com a humanidade, Lennon fica vagando pelo planeta tentando sobreviver até ser capturado por um grupo de mulheres selvagens. Será que ele escapa? Assista para saber.
A faixa encerra o segundo disco da banda, Midnight Sun, que sai no dia 29 de abril. “Cristalizamos nosso próprio estilo de psicodelia pós-moderna”, contou Lennon à Rolling Stone EUA. O duo experimentou com técnicas de gravação bizarras e, em certo momento, Lennon pendurou violões na bateria, produzindo um efeito grave em cada batida. "Temos a tendência de inventar bastante com o nosso som. Microfonamos as coisas à distância ou perto demais", contou ele.

Para Lennon, o processo meticuloso vale a pena. “Apesar de as pessoas não escutarem mais álbuns, ainda somos fãs de álbuns completos. Queríamos que fosse bastante satisfatório do começo ao fim.”

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário