domingo, 23 de março de 2014

Paul McCartney deseja fazer show no Budokan após 48 anos

Sir Paul McCartney é cercado de boatos, o de agora é que ele pode voltar ao Japão para tocar no icônico Nippon Budokan - 48 anos depois dos Beatles, os primeiros músicos a tocar no local, em meio a uma enxurrada de protestos de nacionalistas japoneses.

Os Beatles tocaram uma série de shows no Budokan, em junho e julho de 1966, no entanto as suas aparições foram recebidas com forte oposição de quem sentiu o aparecimento de um grupo pop ocidental iria contaminar a arena de artes marciais. Desde os Beatles, muitos músicos já tocaram lá. McCartney tem tocado esporadicamente no Japão ao longo dos anos, mais recentemente em novembro de 2013, no entanto, ele nunca voltou para o local do show dos Beatles.

A fonte, com os contatos no interior do círculo da turnê de Macca , disse: "Ele queria tocar no Budokan por um tempo. Eu não acho que ele poderia trabalhar com isso em sua agenda, enquanto ele estava no Japão em Novembro do ano passado, mas eu acho que é mais uma opção viável, agora que definitivamente está sendo considerada" Embora a fonte foi rápido em acrescentar: "Fãs uma coisa devem lembrar que nada é oficial até que for confirmado pelo próprio homem!"
O rumor de Budokan vem com o retorno da "Out There", com uma série de shows na América do Sul já confirmados. O shows confirmados são no Uruguai, Chile, Peru, Equador e Costa Rica.

Fonte: Os Garotos de Liverpool e Josh Gill

Nenhum comentário:

Postar um comentário