terça-feira, 18 de março de 2014

Anúncio oficial de "A Hard Day's Night" remasterizado

Conheça os Beatles! Apenas um mês depois que explodiu nos EUA com sua aparência Ed Sullivan Show, John, Paul, George e Ringo começaram a trabalhar em um projeto que traria seu talento revolucionário para a tela grande. 'A Hard Days Night', em que os colegas de banda interpretam versões pastelão de si mesmos, capturou o momento surpreendente de quando se tornaram oficialmente os singulares, ídolos irreverentes de sua geração e mudou a música para sempre. Dirigido com estridência, por Richard Lester e com uma série de icônicas músicas Pop, incluindo a faixa-título, "Can't Buy Me Love", "I Should Have Known Better" e "If I Fell", A Hard Days Night exerceu uma influência incalculável sobre o vídeo da música, é um dos mais delirantes e divertidos filmes de todos os tempos.

DIRETOR-APROVADA EDIÇÃO:

Nova restauração 4K Digital, aprovado pelo diretor Richard Lester, com duas opções de áudio, uma trilha sonora mono e um novo 5.1 trilha sonora envolvente feita por Apple Records-apresentado em mono descompactado e DTS-HD Master Audio sobre o Blu-ray

Comentários em áudio com vários membros do elenco do filme e tripulação (apenas formato dual)

Em suas próprias vozes, uma nova peça que combina entrevistas com os Beatles a partir de 1964, com filmagens e fotos por trás das cenas.

"You Can't do That": The Making of "A Hard Days Night", um programa de documentário de 1994 pelo produtor Walter Shenson.

"Things We Said Today", um documentário de 2002 sobre o filme com Lester, produtor musical George Martin, escritor Alun Owen, diretor de fotografia de Gilbert Taylor, e outros (formato dual apenas)

Nova peça sobre os primeiros trabalhos de Lester, com uma nova entrevista em áudio com o diretor (formato dual apenas)

The Running Jumping and Standing Still (1959), filme de Lester indicado ao Oscar curto com Peter Sellers e Spike Milligan (formato dual apenas)

Anatomia de um estilo, uma nova peça na aproximação de Lester para edição (formato dual apenas)

Nova entrevista com Mark Lewisohn, autor de The Beatles: All These Years—Volume Um, Tune In (formato dual apenas)

Cena deletada (formato dual apenas)

Trailers

PLUS: Um ensaio pelo crítico Howard Hampton

E muito mais!

Fonte: Os Garotos de Liverpool e Criterion

Nenhum comentário:

Postar um comentário